Anime

Grande suspense do capítulo 300 de My Hero Academia pode definir o futuro da família Todoroki

O mangá de My Hero Academia está no fim de um grande arco, e o capítulo mais recente deixou a família Todoroki em grandes apuros.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 300 deixou a família Todoroki em grandes apuros e um enorme suspense paira sobre eles

O capítulo mais novo do mangá continua falando sobre as consequências da luta entre os heróis e a Frente de Libertação Paranormal, e Endeavour está vivendo o pior momento da sua vida. Agora ele finalmente descobriu que o Dabi é de fato o seu filho perdido Toya, que ele achou que estava morto a bastante tempo.

Mas o capítulo termina com uma presença bastante inesperada, além de seus filhos irem visitar ele, a Rei também apareceu. A esposa do Endeavor não saía do hospital a bastante tempo e ao vê-la ele ficou completamente chocado.

Agora com a família quase toda reunida, eles irão decidir o que fazer com a descoberta do Toya, a Rei que é extremamente frágil psicologicamente decidiu ir de encontro até o Endeavor, logo ela tem algo muito importante para dizer a ele cara a cara.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade