O final do mangá de Attack on Titan foi bem polêmico, mas ele deixou uma pequena abertura para uma possível continuação e mais história poder acontecer.
O capítulo 139, que encerra a popular série de mangá de Hajime Isayama, traz uma nota aos fãs do departamento editorial da Bessatsu Shonen Magazine agradecendo por ler o mangá e enfatizando o valor das emoções que as histórias podem trazer. “Nossa batalha está apenas começando !!!” a nota diz em conclusão.
Final de Attack on Titan deixa abertura para uma continuação
Embora nenhum spinoff oficial ou sequencia tenha sido anunciada pela Bessatsu Shonen Magazine, o final de Attack on Titan deixa muito espaço para mais histórias.
O capítulo 139 termina com a morte do protagonista Eren Yeager, enquanto a tensão aumenta entre os habitantes de Eldia e o resto do mundo. Originalmente programado para ser lançado em 9 de abril, o capítulo final estreou muito antes do esperado.
Confira também
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou com perfeição o visual de Pieck
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.
As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.