Dragon Ball Heroes finalmente confirma onde Vegeta está

Embora o episódio 34 do anime de Super Dragon Ball Heroes ainda não tenha sido lançado, recentemente foi liberado no Japão o novo capítulo do mangá, que além de mostrar a continuação da batalha de Goku e Hatsu contra Freeza e Cooler, finalmente revelou onde Vegeta está.

As informações foram compartilhadas no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles, que descreveu os principais acontecimentos e cenas do mangá. Assim, já na última página do capítulo, saímos do núcleo de Goku e temos uma rápida atualização sobre o nosso querido Príncipe dos Saiyajins.

“Enquanto isso, no Planeta Vegeta ‘copiado’, Vegeta se encontra em uma batalha contra Cumber e Turtles…”, finaliza a descrição.

Como já sabíamos, esse universo criado por Fu é uma réplica do Universo 7, mas de qualquer forma é uma grande surpresa saber que o Planeta Vegeta também foi trazido de volta Além disso, colocar Vegeta no seu planeta natal também abre inúmeras possibilidades que a obra pode explorar. Lembrando ainda que Cumber e Turtles também são Saiyajins.

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, que recebe novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade