Anime

FILA anuncia linha de tênis baseada em Dragon Ball

Dragon Ball é sem dúvidas um dos maiores animes de todos os tempos, e a FILA reconheceu isso ao oficializar uma parceria que trará uma linha de tênis da marca totalmente inspirada em Dragon Ball.

Os tênis estarão disponíveis no Foot Locker e custarão US$ 100 para adultos e US$ 90 para crianças. Os novos tênis foram revelados no painel da Funimation na Comic-Con de Nova York deste ano, onde também foi anunciado que a FILA estaria produzindo mais tênis inspirados em personagens de Dragon Ball, que serão anunciados em novembro. Mas enquanto eles não anunciam mais, confira abaixo os tênis já anunciados:

FILA anuncia linha de tênis baseada em Dragon Ball

E você, o que achou do modelo baseado em Dragon Ball da FILA?

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos a linha de tênis da FILA baseada em Dragon Ball.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade