Categorias: Anime

Fãs de One Piece estão intrigados com uma fala de Marco no capítulo mais recente do mangá

Embora o grande destaque do capítulo 984 do mangá de One Piece tenha sido a revelação do visual de Yamato, o filho de Kaido, Eiichiro Oda também ofereceu uma breve atualização de alguns núcleos dessa grande que está sendo preparada no país de Wano.

Assim, enquanto Jinbe, Robin e os demais tentam se manter infiltrados com os seus disfarces, os Bainhas Vermelhas juntos com Law finalmente chegaram na parte de trás da ilha de Onigashima, assim como Nekomamushi e Izou, que foram levados por Marco.

No entanto, em vez de ir com eles, aparentemente Marco voltará em direção ao mar para investigar uma misteriosa sombra que ele afirma ter visto: “Podemos conversar depois, eu vi uma sombra estranha no mar mais cedo. Eu vou dar uma olhada!”.

Embora o capítulo não ofereça nenhuma pista sobre o que pode ser essa sombra, a hipótese mais provável é que se trata do monstro de doce feito por Perospero após ele e a sua tripulação terem sido derrubados da cachoeira de Wano justamente por Marco.

No entanto, ainda é possível que sejamos surpreendidos mais uma vez, com essa sombra podendo ser um novo Number ou talvez seja o primeiro indício da chegada da Marinha, que também está interessada nesse confronto.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies