Categorias: Anime

Madara pode usar o Modo Sábio por possuir as células de Hashirama em Naruto Shippuden?

A finaleira de Naruto Shippuden teve tantas reviravoltas, transformações, ressurreições e poderes inesperados que é difícil saber quem pode fazer o quê, afinal. Por exemplo, um Madara recém-revivido com o Rinne Tensei absorveu o chakra do Hashirama Senju Edo Tensei e adquiriu novos poderes… E isso significa que ele pode usar o Modo Sábio, por exemplo, certo?

Mais ou menos.

Nesse estado, Madara poderia, em tese, sustentar o Modo Sábio. Mas ele não entrou no Modo Sábio sozinho. A única razão pela qual ele pôde utilizar os poderes de Hashirama foi que seu corpo foi modificado com células Hashirama.

Sabemos disso porque as marcações do Modo Sábio, que aparecem no rosto do usuário, não apareceram no rosto de Madara. Apareceram no rosto de Hashirama que havia crescido no peito de Madara.

Madara sequer absorveu energia natural para formar o seu próprio Senjutsu, ele absorveu apenas o Senjutsu de Hashirama – o que deteriorou até mesmo o Edo Tensei do Primeiro Hokage.

Ou seja, ele absorveu o Senjutsu de Hashirama para utilizar com o DNA Hashirama que ele havia em seu corpo. Apenas com essa combinação ele foi capaz de utilizar o Modo Sábio de Hashirama.

Agora, se Madara pode juntar mais energia e sustentar o próprio Senjutsu….

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies