Anime

Fãs de My Hero Academia estão chocados e triste com Lady Nagant após Cliffhanger insano

O capítulo mais recente de My Hero Academia continuou com a luta da Lady Nagant contra o Deku, mas o final inesperado da luta deixou os fãs chocados e eles estão bastante alvoraçados no Twitter.

Se você estiver em dias com o mangá, saberá do que se trata. O capítulo mais recente de My Hero Academia mostrou Lady Nagant quando sua luta com Izuku terminou. Como os fãs suspeitaram, o garoto de cabelos verdes derrotou Lady Nagant depois que uma estratégia impressionante deu certo. Mas em vez de deixar Lady Nagant cair para a morte depois, ele a salvou.

Izuku teve tempo para lembrar Lady Nagant de seu senso inato de heroísmo, e isso despertou uma emoção que ela esqueceu. No entanto, ela foi aparentemente pega de surpresa de muito longe quando o All For One atacou. Ele desencadeou uma explosão remota dentro de Lady Nagant que a deixou terrivelmente ferida, e Hawks foi capaz de pegar a heroína desonesta antes que ela caísse no chão.

Neste ponto, não se sabe se Lady Nagant morrerá, mas as chances são grandes. All For One quer transformar ela em uma lição, mas Izuku está ansioso para salvar Lady Nagant de seu passado. Hawks parece sentir o mesmo, e muitos dos heróis de My Hero Academia sobreviveram a ferimentos piores. De Gran Torino a Toga, é incrível como os lutadores podem se recuperar, e os fãs de My Hero Academia estão desesperados para que Lady Nagant faça o mesmo, confira abaixo algumas das melhores reações no Twitter:

Fãs de My Hero Academia estão chocados e triste com Lady Nagant após Cliffhanger insano

“ainda não consigo descrever a maneira como meu rosto caiu quando vi os painéis da morte”

Deku estava tão perto, mas nada conseguiu fazer.

A participação da Lady Nagant neste arco:

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade