Games

Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão – Localização de todos os Robôs Espiões

Em Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão, você precisará encontrar 10 Robôs Espiões se quiser conquistar 100% do jogo. Acontece que fazer isso não é uma tarefa tão fácil assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar todos os Robôs Espiões de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão!

Localização de todos os Robôs Espiões de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão

Planeta Corson V

  • 1° Robô Espião – Para encontrar esse robô espião, você deve completar o objetivo opcional “Vasculhar a Fábrica”. De onde você entra na fábrica, olhe para frente e vá para a linha de montagem no final da sala, onde as caixas sobem por uma rampa e desaparecem atrás de uma grade de laser. Nesta linha de montagem estão algumas grandes caixas móveis. Pule na lateral de uma dessas caixas quando ela passar pela última “varanda” da sala. Em seguida, pule na parede do lado da caixa para a varanda acima dela. Você tem uma janela de tempo curta porque a caixa está se movendo, mas você pode simplesmente esperar pela próxima caixa se errar. É mais fácil quando você está na linha de produção atrás da caixa, voltado para a direção em que ela está se movendo. Agora que você está na varanda, você deve ver uma parede com padrões de hexágonos azuis, você pode pular na parede até lá. Uma vez no topo, vá para a próxima grande sala de produção. Aqui você deve fazer um algo semelhante, desta vez pulando da lateral da caixa de metal em uma empilhadeira amarela para pousar em uma grande caixa móvel, depois da caixa móvel para a empilhadeira amarela. Em seguida, você pode pular pelas linhas de produção em movimento no topo da sala para chegar à saída. O resto é bastante linear, basta matar os inimigos à frente e você será forçado a pegar a Robô Espião no final da Fábrica.

Planeta Sargasso

  • 2° Robô Espião – Este você não pode obter em sua primeira visita a este planeta! Depois de terminar o terceiro planeta “Campo Scarstu Debris”, você precisa voltar aqui. Uma nova missão secundária estará agora disponível em Sargasso, ela é automaticamente marcada no mapa e chamada de “Ajude Trudi (opcional)”. Complete esta missão e você desbloqueará alguns ícones Zurpstone no mapa. Colete 30 no total e devolva-os ao entregador da missão para destravar um dragão voador. Agora você pode voar sobre o mapa. Colete 45 e Trudi aprende a atirar bolas de fogo para alcançar as últimas Zurpstones no ar. Colete todos os 60 Zurpstones e volte para o entregador da missão para pegar o Robô Espião como recompensa!

Planeta Campo Scarstu Debris

  • 3° Robô Espião – Este você não pode obter em sua primeira visita a este planeta! Esse Robô Espião é uma recompensa por completar o 4º Desafio do Battleplex de Ouro. Você desbloqueia os Desafios de Ouro após terminar a história em todos os 9 planetas, então basicamente ao terminar o jogo. Depois, você pode retornar ao bar de Zurkie para iniciar os Desafios de Ouro.
  • 4° Robô Espião – Este você não pode obter em sua primeira visita a este planeta! Esse Robô Espião é encontrado em uma plataforma flutuante distante, bem ao norte deste planeta. Para chegar lá, você deve primeiro obter a habilidade Hurlshot (desbloqueada automaticamente na história) do 6º planeta, o Torren IV. Então você pode usar o gancho amarelo à direita do portal roxo para o bar de Zurkie. Isso irá catapultá-lo para a plataforma do Robô Espião.

Planeta Savali

  • 5° Robô Espião – Esse robô está no canto nordeste de Savali, mais especificamente em uma caverna com um navio pirata. A entrada fica ao sul do ícone do Robô Espião no mapa, e na área com cachoeiras você deve pular duas plataformas de pedra para chegar à entrada da caverna, onde você encontrará esse robô.

Planeta Blizar Prime

  • 6° Robô Espião – Esse robô é uma recompensa por completar a missão secundária do Chef Tulio “Encontre o Chef Desaparecido” (marcada no mapa pelo ícone de missão secundária, na parte nordeste deste planeta). Depois de encontrar o Chef, você deve defender a máquina de mel dela dos inimigos, depois disso, ela lhe dá o Robô Espião.

Planeta Torren IV

  • 7° Robô Espião – Logo no início do planeta, depois de pular pela lacuna usando a corda de balanço, desça o caminho magnético à sua direita para encontrar esse robô (um pouco antes da vendedora de armas Sra. Zurkon).

Planeta Cordelion

  • 8° Robô Espião – Na forja, onde o objetivo principal é forjar o Dimensionador. O robô está acima da entrada da forja, puxe-se até lá usando a fenda amarela.

Planeta Ardolis

  • 9° Robô Espião – Depois de terminar todos os objetivos principais da história neste planeta, você retornará à sua nave espacial. Bem na frente de sua espaçonave, um novo teletransportador roxo estará disponível e ele o levará de volta à Sra. Zurkon no centro do mapa. Pegue o caminho imediatamente à direita da Sra. Zurkon e use a corda, se balançando para pousar em um navio pirata flutuante. No lado esquerdo deste navio pirata está um elevador, no topo estão mais 2 cordas onde você pode se balançar. Depois de pousar, olhe para a direita, para a parte nordeste do mapa. Há uma ilha de areia lá e algumas pontes meio quebradas que levam a ela. A partir daqui, você deve usar suas botas especiais a toda velocidade para pular nas pontes quebradas abaixo, então você pode entrar nesta ilha. No final da ilha está o Robô Espião ao lado de um teletransportador.

Planeta Viceron

  • 10° Robô Espião – Você destruirá um ventilador para entrar em um duto de ventilação e o Robô Espião estará lá dentro. Continue seguindo os corredores e você o encontrará (pouco antes de sair dessa área).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade