Games

Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão – Localização de todos os Parafusos de Ouro

Em Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão, existem 25 Parafusos de Ouro que você precisa encontrar para desbloquear várias trapaças no jogo, incluindo munição e saúde infinita e armas douradas! Acontece que encontrar esses itens não é uma tarefa tão fácil assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar todos os Parafusos Dourados de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão!

Localização de todos os Parafusos Dourados de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão

Planeta Corson V

  • 3° Parafuso de Ouro – Depois de encontrar a vendedora de armas Sra. Zurkon na área do mercado, siga para a direita e suba a rampa de inicialização magnética, siga o caminho para chegar à entrada da fábrica que tem um marcador de objetivo opcional. De onde você entra na fábrica, olhe em frente e vá para a linha de montagem no final da sala, onde as caixas sobem uma rampa e desaparecem atrás de uma grade de laser. Nesta linha de montagem estão algumas grandes caixas móveis. Pule na lateral de uma dessas caixas quando ela passar pela última “varanda” da sala. Em seguida, pule da parede do lado da caixa para a varanda acima dela. Você tem uma janela de tempo curta porque a caixa está se movendo, mas você pode simplesmente esperar pela próxima caixa se errar. É mais fácil quando você está na linha de produção atrás da caixa, voltado para a direção em que ela está se movendo. Agora que você está na varanda, deve ver uma parede com padrões de hexágonos azuis, você pode pular de uma parede para lá. Uma vez no topo, vire-se para ver o parafuso (antes de entrar na próxima sala). Você pode pular nas linhas de produção no topo da sala e deslizar ao redor das grandes caixas que estão vindo em sua direção até chegar ao parafuso no final.
  • 2° Parafuso de Ouro – Durante o objetivo “Siga o Fantasma”, você pode se puxar para as fendas amarelas com L1 para encontrar este parafuso de ouro.
  • 3° Parafuso de Ouro – Depois de pegar a Omniluva (Item da História), volte ao início de Corson V bem ao norte de onde você veio. Agora que você tem a Omniluva, você pode percorrer um painel de parede com setas azuis para chegar a este parafuso.

Planeta Sargasso

  • 4° Parafuso de Ouro – Bem ao norte deste planeta, na borda do mapa, você pode entrar em uma fenda amarela em uma colina. Isso o leva ao parafuso de ouro.
  • 5° Parafuso de Ouro – Depois de “consertar” a ponte (objetivo da história) e lutar contra um Grunthor (grande dinossauro), você pode encontrar esse parafuso de ouro atrás de um silo verde na área onde você derrotou o Grunthor.
  • 6° Parafuso de Ouro – Este você não pode obter em sua primeira visita a este planeta! Depois de terminar o terceiro planeta “Campo Scarstu Debris”, você precisa voltar aqui (neste ponto, você é capaz de voltar a todos os planetas com sua nave). Uma nova missão secundária estará agora disponível em Sargasso, ela é automaticamente marcada no mapa e chamada de “Ajude Trudi (opcional)”. Complete esta missão e você desbloqueará alguns ícones Zurpstone no mapa. Colete 30 no total e devolva-os ao entregador da missão para destravar um dragão voador. Agora você pode voar sobre o mapa. Em torno do centro do mapa, a sudeste de onde você desbloqueia a montagem do dragão voador, há um parafuso de ouro no ar dentro de um anel pelo qual você pode voar. Está bem alto, apenas acessível com a montaria do dragão voador!

Planeta Campo Scarstu Debris

  • 7° Parafuso de Ouro – Perto de onde você pousou neste planeta, há um parafuso dourado flutuando no ar sob a plataforma central. É um mundo muito pequeno, uma vez que você vai na plataforma central, você verá o ícone do parafuso no mapa (você pode marcá-lo lá para ver um ponto de passagem). Alcançar este é um pouco complicado. Você precisa pular da plataforma central e segurar X para planar no ar. Você deve deslizar para o parafuso de ouro.
  • 8° Parafuso de Ouro – Recompensa por completar o 4º Desafio Battleplex Bronze “Bugtrax”.
  • 9° Parafuso de Ouro – Recompensa por completar o 3º Desafio Battleplex Prata “Controle de Peste”. Disponível apenas após vencer os planetas 4-7. A história o fará retornar ao console Battleplex dentro da barra neste ponto e uma luta acontecerá lá, depois os desafios de prata serão desbloqueados.

Planeta Savali

  • 10° Parafuso de Ouro – Este parafuso de ouro está em uma pequena montanha no oeste do planeta Savali. No entanto, você não pode simplesmente alcançá-lo de lá. Em vez disso, você deve dirigir rapidamente sobre 3 placas verdes de piso do nordeste ao sudeste. Há um fio conectado a eles. Depois de passar por todos os 3 rapidamente, ele abrirá um portal de dimensão roxa (na placa do 3º andar) que o teletransporta para o Parafuso de Ouro.
  • 11° Parafuso de Ouro – Encontrado no canto sudeste de Savali. Há uma plataforma voadora atrás de uma parede de montanha. Quando você se aproximar, ela começará a voar para longe de você. Persiga a plataforma e quando você chegar perto dela pressione L1 para se agarrar nela. Em seguida, suba na placa de pressão para fazer a plataforma parar, o que permite que você pegue o parafuso dourado dela.
  • 12° Parafuso de Ouro – Este você não pode obter em sua primeira visita a este planeta, pois ele só fica acessível após terminar o 8º planeta Ardolis. Depois disso, a história o levará de volta ao quarto planeta Savali. O ambiente mudará um pouco nesta visita, você deve seguir os objetivos da história até ir para o subsolo no noroeste do planeta. O objetivo da história que você precisa focar é chamado de “Acessar as Catacumbas”. Depois de seguir para o subsolo, antes de segurar Quadrado para girar uma plataforma de parafuso, vire-se para encontrar um Desafio de Glitch. Resolva para destravar o parafuso de ouro.

Planeta Blizar Prime

  • 13° Parafuso de Ouro – Na área de lava, pegue o caminho lateral à esquerda e siga até o fim para encontrar esse Parafuso de Ouro de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão.
  • 14° Parafuso de Ouro – Quando você chegar ao centro do mapa, onde muitos mineiros estão, acerte o Cristal Blizon lá para mudar para uma dimensão diferente. Então você pode usar suas botas magnéticas em pontes magnéticas para alcançar o parafuso de ouro.
  • 15° Parafuso de Ouro – No nordeste de Blizar Prime, no caminho para encontrar o Chef Tulio para a missão paralela “Encontre o Chef Desaparecido (Opcional)”. No caminho para o Chef Tulio você terá que acertar um Cristal Blizon e então pular em algumas pontes magnéticas com Bolinha. Bata no próximo Cristal Blizon após esta seção e siga para a esquerda. No final deste caminho está outro Cristal Blizon, acertando este irá gerar o Parafuso de Ouro na sua frente.

Planeta Torren IV

  • 16° Parafuso de Ouro – No início deste planeta, siga o caminho à direita e use botas especiais com R1 para pular a rampa de velocidade. Isso leva a uma corrida em uma parede onde, no final do percurso, há um parafuso de ouro.
  • 17° Parafuso de Ouro – Como parte da história, você será forçado a fazer um longo trilho. Durante isso, você pode agarrar-se a uma fenda amarela à sua esquerda, o que o lhe renderá mais um parafuso de ouro.

Planeta Cordelion

  • 18° Parafuso de Ouro – Depois de atingir o primeiro Cristal Blizon neste planeta, você entrará em uma dimensão de neve. Da plataforma onde você lutou contra os inimigos antes, use o seu R1 e aumente a velocidade com L2 para pular para a plataforma no leste. Então, acerte o Cristal Blizon lá para fazer o parafuso aparecer.
  • 19° Parafuso de Ouro – Após o primeiro passeio de elevador no nível, você entrará em um túnel subterrâneo. A primeira sala à esquerda tem um parafuso de ouro, você deve se puxar para a fenda amarela atrás da porta entreaberta.
  • 20° Parafuso de Ouro – Na seção subaquática onde você se fixa ao chão usando suas botas magnéticas. Quando houver uma bifurcação no caminho, vire à direita e use suas botas magnéticas para pular parede acima usando Bolinha. No topo está este parafuso de ouro.

Planeta Ardolis

  • 21° Parafuso de Ouro – Quando você chegar à parte noroeste do mapa, você terá que passar pelas “Provas do Pirata”. Após a primeira sala onde você tem uma sessão de karaokê com piratas, você chegará à segunda sala que tem um esqueleto de Grunthor. No lado esquerdo está um console de computador com um Desafio de Glitch, termine-o para destravar o parafuso dourado.
  • 22° Parafuso de Ouro – Depois de terminar todos os objetivos principais da história neste planeta, você retornará à sua nave espacial. Bem na frente de sua espaçonave, um novo teletransportador roxo será aberto e o levará de volta à Sra. Zurkon no centro do mapa. Pegue o caminho imediatamente à direita da Sra. Zurkon e use a corda, se balançando para pousar em um navio pirata flutuante. No lado esquerdo deste navio pirata está um elevador, no topo estão mais 2 cordas onde você pode se balançar. Depois de pousar, olhe para a direita, para a parte nordeste do mapa. Há uma ilha de areia lá e algumas pontes meio quebradas que levam a ela. A partir daqui, você deve usar suas botas especiais a toda velocidade para pular nas pontes quebradas abaixo, então você pode entrar nesta ilha e encontrar um caranguejo Speetle no final. Use o Speetle e pegue o caminho da esquerda na água, o parafuso dourado está pendurado em uma rampa com explosivos ao redor. Use o dash do Spettle ao apertar R1 para ir a toda velocidade sobre a rampa e pular em direção ao parafuso!

Planeta Viceron

  • 23° Parafuso de Ouro – Depois de encontrar a Sra. Zurkon, siga o caminho à direita e use o dash fantasma pelos pontos de verificação. Na área mais à direita (leste) está um parafuso de ouro.
  • 24° Parafuso de Ouro – Depois de resgatar Clank, esse parafuso é encontrado na próxima área externa, no canto superior direito (nordeste).
  • 25° Parafuso de Ouro – Depois de chegar ao escritório do diretor, a janela será quebrada e você terá que passar por ela. Pouco depois, você chegará a um bloco de celas com um motim acontecendo. Verifique as celas à esquerda de onde você entra para o encontrar o parafuso de ouro final de Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão!

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade