Categorias: Anime

Fãs de Dragon Ball estão apaixonados por este cosplay do visual de coelhinha da Bulma

Estando presente desde o começo da franquia Dragon Ball, Bulma é sem dúvida uma das personagens mais icônicas da obra de Akira Toriyama, e consequentemente é uma das favoritas dos fãs.

Assim, ao longo desses mais de 30 anos a nossa querida herdeira da Corporação Cápsula já passou pelas mais diversas aventuras, tendo diferentes visuais basicamente para cada nova saga. No entanto, dentre todos os designs que Bulma já teve, um dos mais inusitados sem dúvida é a sua roupa de coelhinha, que ela acabou precisando utilizar por não ter nenhuma outra roupa limpa disponível durante uma pequena parte da saga do Imperador Pilaf.

Agora, esse icônico visual foi recriado e homenageado de forma incrível pela cosplayer conhecida como Vixence.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer recriou cada detalhe desse visual da personagem, desde a sua gravata borboleta e sapatilhas vermelhas até a sua meia-calça azul com collant preto.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies