Fã reimagina personagens de Dragon Ball Z em ilustrações incrivelmente realistas

Dragon Ball é uma série antiga e acabou inspirando gerações das mais variadas formas. Seja pela história recheada de ação ou pelo desejo de Goku em constantemente superar seus próprio limites, é difícil encontrar um fã da série que não tenha sido marcado por ela de alguma forma.

Dentre todas as inspirações possíveis, talvez uma das mais comuns seja a vontade de reproduzir os traços do anime numa folha de papel. Algo que pode começar como uma atividade trivial na infância, muitas vezes evolui para verdadeiras obras de arte na fase adulta, como é o caso das ilustrações que te mostraremos hoje.

O artista @art4hobby parece realmente ter um fascínio por Dragon Ball, uma vez que a maioria de seus desenhos aborda a série. Mas o que vamos focar hoje é nessa “série” de desenhos onde ele tenta dar um visual mais realista aos personagens, e que convenhamos, ficou realmente incrível!

Super Boo

Toppo

Vegeta

Old Vegeta

Cell

Freeza

Majin Boo

Moro

Nappa

Piccolo

O perfil oficial do artista no Instagram conta com muitas outras artes maravilhosas pra você conferir!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade