Anime

Dragon Ball – Afinal, qual é a origem de Majin Boo?

Apresentado na última grande saga de Dragon Ball Z, Majin Boo é certamente um dos mais icônicos personagens da obra de Akira Toriyama, com a sua influência se estendendo de diferentes formas até os eventos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super

No entanto, algo que muitos fãs podem não entender tão bem é sobre a origem de Majin Boo, já que tanto no mangá quanto no anime ela nunca foi explicada de forma mais detalhada.

Por isso, resolvemos trazer uma entrevista do próprio Toriyama presente na 6ª edição da Saikyo Jump de 2014, onde ele fala um pouco mais sobre a origem de Boo e confirma que não foi Bibidi que o criou.

“Embora no mangá o Kaioshin [Shin] tenha dito que foi Bibbidi que criou Boo, a verdade é que Boo existe desde tempos imemoriais. Ele alternava entre períodos de grande agitação e uma longa hibernação. Durante inúmeros destes ciclos, ele absorveu elementos malignos da humanidade, tornando-se cada vez mais violento. Bibbidi apenas sabia como despertar Boo do seu longo sono”.

Sobre a origem da raça Majin, as informações também são escassas, mas sabemos que Boo é na verdade uma subespécie, e existem outros tipos de Majin, como o Majin Ozotto, que embora nunca tenha aparecido no mangá de Dragon Ball, foi mencionado na capa do capítulo 429.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade