Personagem de Boruto criou a sua própria lista da Arya de Game of Thrones

Com o lançamento do seu capítulo 55, o mangá de Boruto trouxe algumas grandes surpresas, em especial sobre a mudança de status de um dos integrantes da Kara, que assumiu o posto de principal antagonista da história daqui para a frente.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, enquanto Naruto e os outros finalmente conseguiram retornar para Konoha, Code recebeu uma última missão de Isshiki, herdando a vontade dos Otsutsuki e tendo como objeto gerar o Fruto Divino ao sacrificar Boruto ou Kawkai para o Dez-Caudas

No entanto, além de cumprir esse objetivo, Code ainda deseja se vingar de todos aqueles que impediram a ressurreição de Isshiki, finalizando o capítulo recitando os nomes dos seus alvos no melhor estilo Arya Stark.

“Kawaki; o Traidor, Amado; Sasuke Uchiha; o Hokage, Naruto Uzumaki; e o Receptáculo de Momoshiki, Boruto Uzumaki”, são os nomes da lista de Code.

Caso você não esteja lembrado, Arya criou essa lista após a morte do seu pai em Game of Thrones, adicionando os nomes de todas as pessoas que ela queria matar, como Cersei Lannister, Walder Frey, Joffrey Baratheon e Meryn Trant.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade