InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Majin Vegeta mostra o melhor do...

Este é o motivo pelo qual Majin Vegeta mostra o melhor do personagem em Dragon Ball Z

Uma das melhores partes do arco do Vegeta em Dragon Ball Z é quando ele tenta voltar ao seu antigo eu violento como Majin Vegeta. E isso mostra a essência do personagem e como ele é um fator extremamente importante para o universo de Dragon Ball como um todo.

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais icônicos de Dragon Ball Z é o Vegeta, o príncipe dos Sayajins. A sua personalidade forte e arrogante é a marca registrada do personagem, mas ele não era de todo uma pessoa ruim e Goku conseguiu resgatar esse lado bom dele.

PUBLICIDADE

Por que o Majin Vegeta mostra o melhor do personagem em Dragon Ball Z

Como o Majin Vegeta foi importante para o personagem em Dragon Ball Z

Majin Vegeta é um dos pontos mais fascinantes do arco do Vegeta. Ele destaca as grandes mudanças que Vegeta passou ao longo do anime até agora, oferece aos fãs a chance de ver Vegeta se tornar um vilão mais uma vez e coloca Vegeta em duas das melhores lutas da história de Dragon Ball Z. Apenas para culminar em um momento emocional de auto sacrifício que mostra exatamente o quão longe Vegeta chegou desde que tentou desejar a imortalidade.

Vegeta atingiu o ápice do seu personagem na saga do Majin Boo, após passar de vilão para uma pessoa domesticada e vivendo bem com sua família, ele tem uma crise existencial, pois não era assim que ele estava acostumado a viver.

Por que o Majin Vegeta mostra o melhor do personagem em Dragon Ball Z

Enquanto o massacre de pessoas pelo Majin Vegeta no torneio mundial de Dragon Ball Z e a batalha com Goku destacam seu potencial destrutivo, o que o torna tão fascinante é como ele joga tudo isso fora para lutar contra o Boo. Mas Majin Boo se mostra imparável, e isso leva Vegeta ao limite. Vegeta no final das contas escolhe se destruir em uma gloriosa, mas vã, tentativa de salvar o mundo, sua família e até mesmo Goku da ira de Boo.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.