Fã de Jojo’s Bizarre Adventure e Dragon Ball Z viraliza ao misturar as duas obras

Dragon Ball Super e JoJo Bizarre Adventure são duas das maiores séries de todos os tempos em andamento. E apesar de serem bem diferentes, sempre dá pra tentar encontrar um jeito de misturar as duas coisas não é mesmo?

Raditz pode não parecer, mais foi um dos personagens mais importantes de Dragon Ball. Apesar de ter sido morto logo no primeiro arco de Dragon Ball Z por Goku e Piccolo, o irmão mais velho de Goku foi responsável por nos contar toda a história por trás da raça saiyajins e nos introduzir ao que viria a ser a mais frenética de todas as sagas de Dragon Ball.

Infelizmente, diferente da maioria dos vilões criados por Akira Toriyama, Raditz nunca teve a oportunidade de retornar dos mortos e juntar-se aos Guerreiros Z. Mas um fã de Dragon Ball e JoJo resolveu fazer esta bela referência às duas séries:

O meme em questão mostra Raditz retornando dos mortos e dando de cara com o primeiro ser vivo que encontrou a chegar na Terra: o lendário fazendeiro que achou ser capaz de matar um saiyajin com uma espingarda – press f to pay respect.

A imagem faz referência direta à JoJo, mais especificamente ao final da terceira temporada quando Jotaro Kujo e Dio Brando se enfrentam e terminam a saga “Stardust Crusaders”.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade