Boruto 52 mostrou a forma mais poderosa de Naruto e a estratégia mais inconvencional que ele usou até hoje

O capítulo 52 do mangá de Boruto nos mostrou uma nova transformação de Naruto, e também o forçou a fazer uma estratégia nada convencional.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers do mangá 52 de Boruto: Naruto Next Generations. Caso você não esteja em dia com o mangá, é bom dar uma olhada antes de continuar nesse post.

Naruto utilizou uma nova transformação para tentar derrotar Isshiki em Boruto, combinando o chakra da raposa de Nove-Caudas com o seu, fazendo uma espécie de “fusão nuclear”. Mas essa nova forma tem um grande ponto negativo, pois ela mata o seu hospedeiro.

A estratégia de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Kurama percebe que quanto maior são os seus ataques, mais rápido o seu chakra e força vital são drenados. Se eles gastarem muito rápido, Naruto morrerá, mas quando eles fazem contato com o Isshiki, eles drenam a sua energia também.

Kurama rapidamente avisa Naruto disso e pede para que se ele não tente finalizar Isshiki, se não eles morrerão, e tudo que Naruto precisa fazer é continuar acertando golpes para ir drenando cada vez mais a energia do seu adversário.

Logo, com Isshiki gastando energia para atacar e ainda tendo o seu chakra drenado, eles podem vencer. Definitivamente, não é algo que Naruto costuma fazer, mas devido as circunstancias ele admite que essa é a melhor estratégia.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade