Afinal, como os Kage conseguiram prender Kinshiki em Boruto?

Quando Momoshiki e Kinshiki chegaram à Terra, aposto que todos os fãs ficaram preocupados. Afinal, eles eram a razão pela qual Kaguya estava criando um exército de Zetsus Brancos. Se a Deusa Coelho já era praticamente impossível de se derrotar, o que fariam os heróis ao enfrentar mais de um Otsutsuki ao mesmo tempo?

Ainda mais quando eles facilmente derrotaram Killer Bee, o Jinchuuriki perfeito da Besta de Oito Caudas. Mas, para a surpresa dos que clamam que os novos Kage em Boruto são fracotes, eles provaram um pouco do poder dos líderes das Vilas Ocultas.

Em um dos momentos de superioridade dos terráqueos, Chojuro e Kurotsuchi aprisionaram Kinshiki brevemente em um jutsu cooperativo impressionante.

Após Sasuke surpreender o Otsutsuki com o Chidori, Chojuro utilizou a Arte da Espada da Névoa Sangrenta: Mutilação de Ossos para criar agulhas de chakra e empalou o vilão. Essas agulhas impedem o fluxo de chakra da vítima, de forma que elas não conseguem mais moldar jutstu, enquanto ela sofre com uma morte lenta e agonizante.

Kurotsuchi então utiliza sua kekkei genkai para utilizar o Estilo Lava: Jutsu do Selo da Pedra de Cinzas. Com essa técnica, ela expele uma enorme quantidade de cinzas ao redor da vítima, incapacitando os movimentos.

Essa combinação de restrições foi o suficiente para prender Kinshiki até que Momoshiki o devorasse. Ou seja, uma das combinações de selamento mais poderosas da série.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade