Sarada desperta segundo Tomoe e revive momento clássico de Naruto em Boruto 175

Um dos momentos mais aguardados de Boruto: Naruto Next Generations finalmente aconteceu: Sarada Uchiha enfim conseguiu despertar o segundo tomoe de seu Sharingan! E mais incrível do que isso foi a repetição de uma cena bem famosa de Naruto clássico.

Cuidado, falaremos de spoilers sobre Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Com Deepa pronta para dar cabo de Boruto, Sarada se vê numa situação complicada sabendo que precisa evitar ser atacada ao mesmo tempo em que salva seu companheiro. Mas tudo parece ficar cada vez mais difícil com Deepa demonstrando uma constante evolução durante a luta.

Com Boruto no chão, Deepa aproveita a oportunidade para lançar projéteis que seriam simplesmente impossíveis de desviar para algúem na posição de Boruto, não só pela desvantagem de estar no chão, mas também pela incrível velocidade dos projéteis. É ai então que Sarada, quase entrando em desespero, acaba movendo-se à uma velocidade impressionante, quase tão rápido quando as habildiades de teletransporte de Sasuke.

Sarada não só consegue salvar Boruto graças ao súbito aumento de velocidade e força, mas logo após terminar de destruir os projéteis de Deepa ela enfim nos revela ter despertado o segundo tomoe de seu Sharingan graças a força de suas emoções, algo que como já esperávamos, é de praxe para qualquer Uchiha.

Mas apesar de impressionante, essa cena deve te lembrar de algo não? Deveria! Pois foi quase o que aconteceu muito tempo atrás com Sasuke e Naruto durante a luta contra Haku e Zabuza, num dos primeiros arcos da fase clássica do anime.

Algumas vezes, ver as coisas se repetindo de maneira tão certeira pode ser um pouco frustrante para os fãs de Boruto, uma vez que soa como um artifício preguiçoso de enredo. Porém, nesse caso, quando bem trabalhado, o fato de um acontecimento ter acontecido de maneira similar com pais e filhos realmente deu um tom bem diferente ao despertar do Tomoe de Sarada Uchiha.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade