A verdadeira natureza de Deepa em Boruto é ainda pior do que se imaginava

Em Boruto, um vilão que está fazendo bastante sucesso é Deepa, e no episódio mais recente do anime ele revelou sua verdadeira natureza.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers do episódio 174 de Boruto: Naruto Next Generations. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar nesse post.

A verdadeira natureza de Deepa em Boruto

O antagonista que foi criado exclusivamente para o anime de Boruto vem sendo muito bem recebido pelos fãs, e agora ele revelou sua verdadeira natureza no episódio 174 de Boruto.

Assim, de confessar que deseja muito comer a fruta da Árvore Divina que Victor está cultivando, pois para ele existirá inúmeros sabores magníficos nela, já que ela é feita do chakra de outras pessoas. Deppa afirma que é por isso que derrota os seus oponentes mas não os mata, já ele quer que eles voltem mais fortes e com melhores sabores.

Deepa ficou animado quando viu a Sarada com seu sharingan e Boruto ainda mais forte. Ele se alimenta de sofrimento, morte e destruição.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto