Afinal, Madara teria alguma chance contra os novos Cinco Kage de Naruto?

Quando Madara ressuscitou através do Edo Tensei e zerou boa parte da Aliança Shinobi sozinho, foi impressionante. Mas a maior demonstração de poder do lendário vilão foi enfrentar os Cinco Kage simultaneamente. E dar-lhes uma imensa surra. Mas seria que ele teria a mesma chance de fazer isso com os novos Kage de Boruto: Naruto Next Generations?

Sei que a resposta, para alguns fãs é um sonoro não. Afinal de contas, a geração atual de Kage é considerada fraca (assim como a nova geração de ninjas).

Mas a verdade é que Madara não teria a menor chance.

Não apenas Naruto, o Sétimo Hokage, seria capaz de lidar com ele provavelmente sozinho — ou pelo menos cuidar de neutralizar os jutsus mais poderosos de Madara — como os novos Kage não são tão fracos como os fãs de Shippuden gostam de acreditar.

Gaara é ainda mais poderoso do que ele era quando enfrentou Madara na Quarta Guerra Ninja e se tornou um dos ninjas mais poderosos da série, elevando o nível do Kazakage.

Darui, o Quinto Raikage , era o braço direito do Quarto Raikage, do mesmo jeito que o Quarto era o braço direito do Quinto. E, diferente do Quarto, Darui tem acesso à uma poderosa kekkei genkai do Estilo Tempestade. Mais que isso, ele foi capaz de pressionar Momoshiki Otsutsuki (um Otsutsuki de verdade, não aquela imitação do Madara Jinchuuriki dos Seis Caminhos) no taijutsu.

É bem possível que o novo Mizukage e a nova Tsuchikage sejam menos poderosos que seus antecessores. A Quinta Mizukage, Mei Terumi, tinha duas kekkei genkai extremamente poderosas (e capazes de lidar até mesmo com o Susanoo), enquanto o Terceiro Tsuchikage foi um dos ninjas mais poderos da série, com o incrível e único poder do Estilo Poeira. E mesmo assim, ao trabalhar em conjunto, eles foram capazes de neutralizar Kinshiki Otsutsuki.

Tudo isso enfrentando inimigos que podem absorver chakra e ninjutsu de maneira muito mais eficaz que o próprio Rinnegan do Madara.

Em comparação aos Kage da Quarta Guerra Ninja, o Hokage e o Kazekage são ainda mais fortes. O novo Raikage é possivelmente mais poderoso que o antecessor. E os novos Mizukage e Tsuchikage conseguem pelo menos equilibrar a batalha.

E isso que nem vimos a verdadeira extensão do poderes dos novos Kage (à exceção de Naruto que dispensa comentários).

Ou seja, Madara Uchiha não teria a menor chance se enfrentasse os Novos Kage.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, com novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por