Estes Stands de Jojo’s Bizarre Adventure não fazem nenhum sentido

Se você já assistiu pelo menos um episódio de Jojo’s Bizarre Adventure deve ter percebido que a série faz mesmo jus ao nome! Afinal de contas, bizarrices e cenas esquisitas é o que não falta por aqui.

Desde cenas que não fazem nenhum sentido, até momentos onde o oponente subestima a subestimação de Jojo, quando este foi subestimando – acredite, é raro mas acontece muito – a verdade é que por mais que toda temporada pareça seguir o mesmo caminho, sempre temos um novo motivo para amar Jojo’s Bizarre Adventure.

Por isso, hoje vamos te mostrar 10 Stands de Jojo’s Bizarre Adventure que não fazem absolutamente nenhum sentido, mas que tornam a série única e amada por muitos.

Importante caso você nunca tenha visto Jojo’s Bizarre Adventure: Stands são basicamente, manifestações de poderes paranormais dentro da série. Acompanhe o post que logo você vai entender melhor.

Heaven’s Door

Rohan é um personagem bem esquisito – ah não diga! Que tem como principal objetivo tornar-se o maior mangaká de todos os tempos! Com um visual que parece ter saído diretamente dos anos 90, seu poder lhe confere uma habilidade bastante… única.

A “Porta do Céu” faz com que Rohan seja capaz de transformar qualquer pessoa em um livro, mas não é só isso. Ele pode obter informações importantes sobre a pessoa e também dar ordens de qualquer tipo somente escrevendo-a dentro do “livro” que acabou de criar.

Whitesnake

O Whitesnake é um Stand que divide opiniões dos fãs da série, não só porque é uma habilidade extravagantemente poderosa, mas sim porque parece ser conveniente demais com o rumo da sexta temporada.

Pucci, é capaz de utilizar o Whitesnake para fazer com que qualquer pessoa perca totalmente a noção de realidade a sua volta, além de conseguir extrair informações e sentimentos de qualquer um como se elas fossem um arquivo virtual.

20th Century Boy

O ponto mais esquisito desta stand não é necessariamente o poder que ela confere, mas o seu funcionamento. O 20th Century Boy é uma habilidade puramente defensiva, que permite ao usuário defender-se de praticamente qualquer coisa, desde que permaneça agachado. Simples assim.

Ou seja, você torna-se invulnerável, mas também vira um peso humano.

A única forma de vencer o 20th Century Boy é fazendo com que o usuário perca o equilíbrio ou seja obrigado a se levantar, o que pode ser um desafio. Mas até hoje não sabemos o que aconteceria se a postura de agachamento fosse mantida durante uma queda livre, por exemplo.

Será que o 20th Century Boy funcionaria, ou o usuário se espatifaria no chão?

Dirty Deeds Done Dirt Cheap

Dirty Deeds Done Dirt Cheap foi apresentada durante a parte 7 de Jojo’s Bizarre Adventure, após o universo ter sido reiniciado pois aparentemente as coisas começaram a ficar um tanto quanto complicadas para se dar sequência na história.

Mas, como estamos falando de Jojo’s Bizarre Adventure, o antagonista desta parte domina o Dirty Deeds Done Dirt Cheap, que lhe permite viajar entre todas as dimensões e absorver as memórias de qualquer versão dele próprio. Ou seja, Jojo’s Bizarre Adventure conseguiu bagunçar a própria tentativa de organizar a casa.

Metallica

Talvez o Stand que tenha mais relação com o nome escolhido – que caso você não tenha percebido, sempre faz referência a alguma banda ou música de rock/metal.

Imagine o poder de Magneto, elevado a máxima potência! Sim, pois esta habilidade permite que o usuário possa controlar até mesmo o ferro presente no sangue humano, tornando-o uma verdadeira máquina assassina, extremamente poderosa.

Além disso, como se não fosse o bastante, ela pode ser usada para fazer uma armadura ao redor do usuário, dando tanto poderes defensivos quanto… invisibilidade. Ou seja, esta é de longe o Stand mais esquisito da série até agora.

Confira também:

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade