Fã imagina jogo de Kimetsu no Yaiba inspirado nas mecânicas de Sekiro: Shadows Die Twice

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e jogos souls-like compartilham uma característica importante: ambos caíram nas graças do público por serem extremamente bem feitos e divertidos.

No caso de Sekiro: Shadows Die Twice, ele ainda compartilha o fato dos protagonistas utilizarem katanas, e toda sorte de técnicas mirabolantes para assassinar seus inimigos demoníacos. Pois então, será que um jogo de Demon Slayer baseado em Sekiro: Shadows Die Twice daria certo?

Foi o que o fã haitamsusanoo tentou imaginar criando estas concept-arts que você confere abaixo. O resultado ficou tão bem feito, que realmente dá pra acreditar que a mistura daria certo.

O resultado final ficou tão legal, que eu realmente gostaria de ver a From Software explorando essa propriedade num futuro próximo.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies