Afinal, Kisame sabia ou não que Itachi estava doente em Naruto?

Para alguém com uma doença tão severa, Itachi Uchiha sempre conseguiu parecer muito “saudável” durante a maioria das suas aparições em Naruto Shippuden. Mas ele teria tido sucesso em esconder sua doença de seu companheiro de viagem, Kisame?

Absolutamente. Apesar de viajarem juntos e de demonstrarem uma aparente amizade, Itachi enganou Kisame durante muito tempo, sobre vários aspectos diferentes. Vale lembrar que Kisame sequer sabia da existência de Sasuke, já que acreditava que Itachi tinha exterminado todo o clã.

Quando a sua doença, de alguma forma, Itachi consegui mantê-la em segredo de Kisame. O fato jamais foi confirmado explicitamente na série, mas sabemos que uma das táticas mais promissoras de Itachi era justamente manter todos os seus sentimentos em segredo, longe das vistas que qualquer um que fosse.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.