InícioAnimeEntenda porque Itachi e Kisame visitaram a Aldeia da Folha em Naruto...

Entenda porque Itachi e Kisame visitaram a Aldeia da Folha em Naruto Clássico

Por ser uma obra tão grande, muitos detalhes de Naruto acabaram ficando confusos para alguns fãs, principalmente os verdadeiros motivos de alguns momentos que aconteceram ainda no início de Naruto Clássico.

PUBLICIDADE

Hoje, falaremos um pouco sobre o arco da Busca por Tsunade, especificamente sobre quais eram os motivos para Itachi e Kisame aparecerem de forma tão repentina na Aldeia da Folha.

Embora seja claro que eles estavam atrás de Naruto com o objetivo de extrair a Kyubi, a aparição de Itachi e Kisame e o confronto deles com Asuma, Kurenai, Kakashi e Guy também tinha outro objetivo.

PUBLICIDADE

Afinal, por qual motivo Itachi e Kisame foram para a Vila da Folha?

Basicamente, ao saber da morte de Hiruzen Sarutobi, Itachi imaginava que Danzo acabaria tendo ainda mais influência na aldeia, e talvez até assumisse o posto de Hokage. Por causa disso, a visita da dupla da Akatsuki serviu como um lembrete para Danzo não se esquecer do acordo que fez para manter Sasuke em segurança após o massacre do Clã Uchiha.

Justamente por isso, Itachi fez questão de enfrentar e subjugar alguns dos mais fortes Jonin de Konoha para demonstrar do que ele era capaz, embora tenha recuado rapidamente para evitar uma confusão maior.

Além disso, também há outro motivo mais sutil por trás da visita de Itachi e Kisame.

Como Itachi estava na Akatsuki apenas com o intuito de coletar informações sobre a organização para a Aldeia da Folha, esta visita serviu para avisar os ninjas da Aldeia de que a Akatsuki estava prestes a começar suas operações, e que estariam indo atrás de Naruto em breve.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.