Artista recria batalha entre Gogeta e Broly em Dragon Ball Super em incrível ilustração

O foco de Dragon Ball sempre foram as lutas, e cada fã da série provavelmente tem aquela que considera como sendo a sua favorita. Uma das críticas mais pesadas dos primeiros arcos de Dragon Ball Super foram os confrontos sem sal – e mal animados em alguns casos – que Goku e Vegeta se meteram, algo que foi mudando aos poucos.

Mas foi em Dragon Ball Super: Broly que as coisas ficaram realmente intensas, já que a qualidade da animação no filme é realmente de tirar o fôlego. Não a toa, muitos fãs passaram a considerar a peleja entre Broly e Gogeta como sendo a sua favorita de todos os tempos, mesmo quando considerando as boas e clássicas lutas de Dragon Ball Z.

Alguns fãs resolvem ir mais longe e imaginar suas próprias cenas de luta, como é o caso de @ruto830. O artista resolveu demonstrar todo o seu talento nesta ilustração incrível que mostra Gogeta descendo o braço em Broly, num traço para fã nenhum de Dragon Ball botar defeito.

É cedo demais para pedir um Dragon Ball Super: Broly 2?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade