InícioAnimeConfira o design original de Itachi Uchiha, de Naruto Shippuden

Confira o design original de Itachi Uchiha, de Naruto Shippuden

Itachi Uchiha é um dos personagens mais amados de Naruto Shippuden, devido ao seu design único, sua genialidade e sua história trágica.

PUBLICIDADE

E assim como vários outros personagens de Naruto, a versão de Itachi que conhecemos hoje é completamente diferente da primeira versão desenhada por Masashi Kishimoto.

No quarto Databook oficial de Naruto, chamado Jin no Sho, Kishimoto revelou que havia planejado Itachi bem antes de seu mangá começar. Originalmente, Itachi seria o líder de um Esquadrão Especial de Assassinato e Tática (ANBU), conhecido como o Esquadão Itachi.

PUBLICIDADE

O esquadrão Itachi era composto por um grupo de 70 pessoas divididas entre quatro equipes diferentes. Cada uma destas equipes era especializada em um tipo de operação secreta diferente, como assassinato e infiltração, por exemplo.

Porém isto não é tudo. A aparência original de Itachi também era completamente diferente da que conhecemos hoje. Confira o design original do personagem:

Itachi Uchiha Naruto

Nos planos originais de Kishimoto, Itachi usava uma touca com o símbolo da Aldeia da Folha, uma camiseta colada na pele, um casaco amarrado na cintura e teria diversas cicatrizes, incluindo uma em formato de X em seu queixo.

Apesar do design acima ter sido descartado, algumas partes dele foram incorporados em outros personagens. O design final de Itachi Uchiha recebeu as marcas nos olhos deste design, enquanto Danzo Shimura recebeu a cicatrez em formato de X no queixo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.