Categorias: DicasGames

Sekiro: Shadows Die Twice – Localização de todas as sementes de cabaça curativa

Em Sekiro: Shadows Die Twice, a sua principal fonte de cura é a Cabaça Curativa, um item dado ainda no início do jogo. Entretanto, ela começa com apenas um uso por descanso/morte. Para aumentar o número de usos da cabaça, você precisará encontrar itens especiais chamados Sementes de Cabaça, e entregá-los para a médica Emma.Este guia contém a localização de todas as sementes de cabaça encontradas em Sekiro.

Todas as Sementes de Cabaça em Sekiro: Shadows Die Twice

Cercanias de Ashina

  • Assim que você derrotar o mini-chefe General Naomori Kawarada próximo ao ídolo Caminho para o Portão, você será para conseguirá sua primeira semente de cabaça.
  • Após derrotar o Ogro Acorrentado, use o gancho para ir até a sala acima de onde ele estava preso. Logo após subir, siga a esquerda e você encontrará mais uma semente de cabaça.
  • Você pode comprar uma semente de cabaça do comerciante Multidão Memorial que se encontra a direita da arena do chefe Gyobu Oniwa, por 1000 Sen.

Castelo de Ashina

  • No base do Castelo de Ashina, procure por um pequeno beco repleto de soldados, a direita da porta fechada no topo das escadas. Sentado em uma alcova está um homem, chamado Fujioka. Mate os soldados ao redor dele e ele viajará para o Templo Dilapidado. Lá, ele venderá diversos itens muito úteis, assim como uma semente de cabaça.
  • Quando chegar no ídolo Antecâmara, você verá as escadas que levam para o topo do Castelo de Ashina, assim como um baú contendo uma semente de cabaça.

Vale Submerso

  • Ainda no início do Vale Submerso, você encontrará um pequeno túnel com um inimigo de guarda, ao mesmo tempo em que outro inimigo pode ser visto mais a esquerda, na saída desta caverna. Após matá-los, olhe para cima para encontrar um lugar onde é possível usar o gancho. Por fim, você encontrará uma pequena tenda com uma semente de cabaça dentro.

Templo Senpo, Monte Kongo

  • Quando entrar no primeiro prédio do templo ainda no início deste mapa, você encontrará três monges rezando em frente a um Sacerdote Infestado. A semente de cabaça pode ser encontrada no pé deste Sacerdote. Porém, ele lhe atacará assim que você pegar o item.

Profundezas de Ashina

  • Ao chegar na Vilarejo de Mibu no fim das Profundezas de Ashina, siga a estrada até chegar a um grande cemitério com uma árvore gigante cercada por inimigos, assim como inimigos dentro da terra que levantarão para lhe agarrar. A semente de cabaça pode ser encontrada na base da árvore, contudo, tome cuidado com a grande quantidade de inimigos do local.

Palácio da Nascente

  • Primeiramente, atravesse o mapa normalmente até chegar na Grande Cerejeira e derrote e Líder Okami. Logo depois de fazer isso, você poderá mergulhar livremente pelo lago. Então, mergulhe e passe pela caverna submersa da Grande Carpa para chegar no Área do Palácio. Por fim, siga até uma sala escura cheia de Nobres da Névoa para encontrar um baú contendo a última Semente de Cabaça.

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado em 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir nosso review do jogo clicando aqui.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies