Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Como vai funcionar o novo anti-hacker

A atualização de junho de Free Fire, que chegará nessa quarta-feira (03), trará um novo sistema anti-hacker para o game, e nesse post você saberá tudo sobre como ele vai funcionar!

Os hackers são um problema nos jogos online há muito, muito tempo, e o Free Fire não poderia escapar dessa maldição. Acontece que a Garena dá o seu melhor para manter o jogo limpo e livre de trapaças. A empresa já se pronunciou várias vezes sobre a tolerância zero dela com trapaceiros e, já que falar não adianta em alguns casos, a empresa continua atualizando o sistema anti-hacker do Free Fire.

Como funcionará o novo anti-hacker do Free Fire

O novo anti-hacker do Free Fire promete banir permanentemente a conta dos jogadores trapaceiros antes mesmo da partida acabar. Se um jogador decidir utilizar aplicativos de terceiros para trapacear no game, só demorará alguns segundos até que ele seja desconectado da partida e sua conta seja banida para sempre. Vale lembrar que o dispositivo também é banido. Isso significa que se o jogador que for banido quiser jogar Free Fire novamente, será preciso comprar um celular novo.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies