Fã de Yu Yu Hakusho fez um criativo cosplay de baixo custo de Kuwabara

Sendo um das mais aclamadas obras do mundo dos animes e mangás, Yu Yu Hakusho recentemente esteve em alta graças ao anúncio de que a Netflix está trabalhando em uma série live-action para adaptar a história criada por Yoshihiro Togashi.

Dessa forma, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear de diferentes maneiras essa tão querida franquia, como é o caso do conhecido Low Cost Cosplay, que recentemente compartilhou no seu Instagram um criativo cosplay de baixo custo de Kuwabara.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de vestir uma jaqueta jeans, o cosplayer recriou o icônico visual do cabelo de Kuwabara utilizando diversos gominhos de tangerina para fazer uma peruca.

Além de Kuwabara, já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente criativo do Low Cost Cosplay, incluindo o Mecha Freeza de Dragon Ball, o Titã Colossal de Attack on Titan e o Mumen Rider de One Punch Man

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Facebook ou Instagram.

Sobre o live-action de Yu Yu Hakusho, até o momento não temos muitas informações, e sabemos apenas que a série terá como produtores Kazutaka Sakamoto e Akira Morii, com ambos tendo trabalhado em Alice in Borderland.

Lançado originalmente como mangá em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu até mesmo os chefes do submundo, que o oferecem uma segunda chance de voltar para a Terra como um Detetive Sobrenatural, ficando encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, fazendo parte dos animes que marcaram as gerações do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade