Vinland Saga acabou se tornando um dos melhores animes dos últimos tempos, e uma fã resolveu fazer um cosplay do Canute que ficou simplesmente impressionante.
Canute é o rei da Dinamarca e da Inglaterra, sucedendo seu pai Sweyn e irmão Harald. Embora inicialmente tímido, fraco e sempre se escondendo atrás de Ragnar, Canute mais tarde começa a se defender enquanto Thorfinn constantemente o derruba. Querendo vingança de seu pai por ter sido secretamente marcado para a morte, Canute desenvolve uma personalidade mais autoritária e exigente.
Com isso em mente, a fã e cosplayer kitsunekiraoden resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente incrível do personagem. Onde podemos ver um trabalho e dedicação enorme no figurino para fazer o cosplay ser o mais fiel possível ao personagem. Você pode conferir abaixo como ficou esse trabalho:
Fã de Vinland Saga fez um cosplay impressionante do Príncipe Canute
Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Sobre Vinland Saga
Quando criança, Thorfinn sentou-se aos pés do grande Leif Ericson e emocionou-se com contos selvagens de uma terra distante ao oeste. Mas suas fantasias juvenis foram destruídas por um ataque mercenário.
Criado pelos vikings que assassinaram sua família, Thorfinn se tornou um guerreiro terrível, sempre procurando matar o líder do bando, Askeladd, e vingar seu pai. O orgulho de sua família e seus sonhos de uma terra fértil a oeste, uma terra sem guerra ou escravidão … a terra que Leif chamou de “Vinland”, sustentando Throfinn durante sua provação.
Vinland Saga pode ser assistido na Netflix e sua primeira temporada está completa lá.