Anime

Estes são os 3 personagens mais odiados de Naruto Shippuden que deveriam ter feito sucesso segundo o Kishimoto

Naruto tem muitos personagens com personalidade e jeitos diferentes, e alguns desses personagens são completamente odiados pelo público, mas não era exatamente o que o Kishimoto planejava para eles enquanto estava criando esses personagens.

Os 3 personagens mais odiados de Naruto Shippuden que deveriam ter feito sucesso segundo o Kishimoto

Kishimoto revelou em uma entrevista 3 personagens que ele queria que tivessem feito sucesso, mas foi um completo desastre quando apresentados ao público, confira abaixo quais foram:

Kimimaro

O Kishimoto estava certo que o Kimimaro iria fazer sucesso com o público, mas ele foi surpreendido com a recepção. Ele tentou entender o motivo do público não ter gostado e falou na entrevista que talvez fosse por ele arrancar a sua própria medula e usar como espada, e isso pode ser um pouco chocante para alguns enquanto leem ou assistem.

Sai

Ele é o substituto do Sasuke no time 7 e Kishimoto esperava fazer o público gostar dele com o tempo, mas não foi isso que aconteceu. Acredita-se que a sua aparência e personalidade tenha influenciado bastante no motivo do público não gostar dele. Mas também pesa bastante o fato dele estar “substituindo” um dos personagens mais amados pelo público, e não é fácil substituir o Sasuke.

Sakura

Sakura está presente desde o inicio da história e mesmo assim sempre foi bastante odiada pelo público de Naruto. Ela viveu altos e baixo durante sua jornada, mas nunca conquistou 100% todo o público, o que não era nada planejado pelo Kishimoto, já que ela é uma dos 3 personagens centrais da história.

Kishimoto revelou que ao criar a Sakura, ele queria fazer alguém mais sensível e que transmitisse os verdadeiros sentimentos de uma garota, e que isso iria fazer o público se aproximar mais dela, mas não foi exatamente isso que aconteceu.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade