Anime

Episódio 10 de Tokyo Revengers traz a tão esperada vingança de Takemichi

O episódio 10 do anime de Tokyo Revengers foi de tirar o fôlego, e o Takemichi finalmente consegue a sua vingança nesse episódio e foi uma das melhores cenas do anime inteiro.

Mesmo que todas as probabilidades estejam contra ele, ele nunca perde a esperança ou desiste. Takemichi não é fisicamente forte e é até apelidado de “Herói Chorão”, mas ele provou que nunca fugirá e abandonará os necessitados. Agora, no episódio 10 de Tokyo Revengers, ele está pronto para se vingar de um velho inimigo.

Tokyo Revengers – Takemichi finalmente consegue a sua vingança no episódio 10

Kiyomasa e seus comparsas encontra ele tentando salvar o Draken. Takemichi recua lentamente, preparando-se inconscientemente para correr, mas a voz de Draken rompe sua névoa cheia de medo. Ele agradece a Takemichi por tudo que ele fez até agora, mas diz a ele para escapar com Hina e Emma. Está enquadrado como Draken está tentando fazer com que ele proteja as garotas, mas ele também está dando um fora pelo próprio Takemichi depois de reconhecer o quão assustado ele está.

Tudo o que Takemichi fez em sua vida foi fugir. Antes dos eventos atuais em Tokyo Revengers, ele fugiu 12 anos atrás e perdeu Hina. Se ele fugir pela segunda vez, não apenas a perderá novamente, mas também Akkun, Draken, Mikey e o resto de seus amigos em Toman. Takemichi se endireita, ele parou de correr.

Ele caminha até Kiyomasa e declara que terá sua vingança vencendo esta luta. Todos os camaradas de Kiyomasa riem, mas há algo inegavelmente diferente em Takemichi em comparação com a última vez que se encontraram. Ele está muito mais calmo e possui uma autoconfiança que não existia antes. Draken, Hina e Emma apostam em Takemichi para vencer a luta. O problema é que Kiyomasa não luta de forma justa, apunhalando a mão de Takemichi com uma faca. Cerrando os dentes, ele o puxa para fora e o joga de lado, investindo contra Kiyomasa e envolvendo seus braços ao redor de sua cintura e morde ele.

Não importa o quanto ou o quão forte Kiyomasa empurre Takemichi, ele se recusa a soltá-lo. Takemichi usa uma chave de braço, apertando até que ele perca a consciência e caia para trás. Ele não tem o carisma ou a força que é tão natural para Mikey. Ele não pode derrotar seus oponentes com um único chute ou até mesmo dar um soco que terá qualquer tipo de impacto. Mas Takemichi lutará, e vencerá, à sua maneira.

Confira também:

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade