Anime

Fã de Tokyo Revengers fez uma arte incrível do Draken

Tokyo Revengers é uma das melhores surpresas de 2021, e um fã decidiu homenagear o anime com uma arte do Draken que ficou simplesmente impressionante.

Draken é o vice-presidente e um dos membros fundadores do Tokyo Manji Gang. Como o presidente, o vice-presidente Draken também é um indivíduo bastante selvagem. Ele adora uma boa luta e adora enfrentar adversários fortes. Ele é extremamente popular e é natural que inúmeras homenagens a ele surjam na internet a todo momento, seja arte de fãs ou até mesmo cosplays.

Com isso em mente, o fã aderiaka decidiu compartilhar em sua conta no Instagram uma fã arte simplesmente impressionante do personagem. Onde podemos ver todo o esforço e de dedicação que ele teve para fazer um trabalho perfeito, confira abaixo como ficou:

Fã de Tokyo Revengers fez uma arte incrível do Draken

Essa fã arte do Draken de Tokyo Revengers ficou realmente muito boa, não é mesmo? Não é todo dia que você vê algo tão bem desenhado assim.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos uma fã arte incrível do Draken de Tokyo Revengers.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade