Anime

Nova abertura de Boruto possui dois grandes spoilers

Assim como acontece com diversos animes, as aberturas muitas vezes acabam revelando detalhes importantes da trama um pouco antes da hora, como foi o caso da mais recente abertura do anime de Boruto, que estreou junto com o seu episódio 206.

Intitulado Gamushara, essa nova abertura se foca principalmente em Boruto e Kawaki, mas ao mesmo tempo traz dois grandes spoilers que os leitores do mangá vão saber rapidamente o que significam.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

O primeiro deles é o Modo Bárion de Naruto, uma nova transformação do nosso querido Uzumaki que é utilizada pela primeira vez na luta contra Isshiki Otsutsuki. Diferente das suas outras formas, o Modo Bárion funde o chakra de Naruto com o de Kurama.

Em seguida, com uma transição bem mais rápida, é possível ver a silhueta de Sasuke com o olho esquerdo sangrando. Esse momento se refere ao que acontece após a luta contra Isshiki, quando Sasuke teve o seu Rinnegan perfurado por Momoshiki controlando o corpo de Boruto.

No restante da abertura temos alguns outros pequenos spoilers, como o dojutsu único no olho direito de Isshiki e uma recriação identidade de um painel do capítulo 55 do mangá de Boruto.

Lembrando que você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade