Anime

Fã de One Piece fez um cosplay imaginando uma versão feminina de Buggy

Para além dos Piratas do Chapéu de Palha, One Piece possui uma variedade enorme de personagens com os mais diferentes visuais e personalidades. Dentre eles, um dos piratas preferidos por boa parte dos fãs é Buggy.

Apresentado logo no começo da história, Buggy inicialmente foi tratado como um antagonista, mas após o arco de Impel Down ele acabou desenvolvendo uma peculiar relação de amizade com Luffy, embora sempre queira se aproveitar do nosso querido Mugiwara.

Embora nos arcos mais recentes do mangá Buggy não tenha aparecido muito, uma coslalayer Yuniku resolveu homenagear esse amado personagem imaginando como seria a sua versão feminina.

“Ahooooi !! É o seu palhaço favorito e o futuro Rei dos Piratas Buggy! Eu conquistei este território e esta terra está sob meu controle. Agora, onde está meu tesouro”, afirma a legenda da cosplayer.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer foi bastante fiel ao visual que conhecemos de Buggy, com toda a sua maquiagem e vestimentas sendo reproduzidos com perfeição. A mudança mais significativa nessa versão feminina fica por parte do seu cabelo, que está um pouco mais longo.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, tendo recentemente alcançado a impressionante marca de 460 milhões de cópias adquiridas. A adaptação em anime acompanha esse sucesso, já tendo mais de 900 episódios e 14 filmes

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

As aventuras de Luffy e da sua tripulação podem ser acompanhadas na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade