Fã de One Piece imagina o elenco perfeito para interpretar os almirantes no live-action

Recentemente, tivemos a confirmação oficial de que One Piece realmente receberá uma adaptação live-action produzida em parceria com a Netflix e a Tomorrow Studios. O rumor sobre esse projeto existia desde 2017, mas foi apenas agora que o próprio Eiichiro Oda compartilhou uma carta afirmando que está envolvido na produção e dando os primeiros detalhes, incluindo que a série estreará com dez episódios.

Embora essa notícia tenha sido recebida com um pouco de ceticismo dentro do fandom, dado o histórico de adaptações de anime para live-action, alguns fãs estão genuinamente empolgados com a revelação e já começaram a imaginar qual seriam os atores perfeitos para interpretar cada um dos personagens.

Um desses fãs é um usuário do Reddit conhecido como AllisonTheGreatOne, que recentemente compartilhou o seu elenco dos sonhos para viver os três grandes almirantes da série. Como você pode conferir na imagem abaixo, Will Smith interpretaria Aokiji, Josh Brolin viveria Kizaru e Adam Sandler seria Akainu.

Embora esses três almirantes tenham sido baseados em três atores clássicos do cinema japonês: Yusaku Matsuda (Aokiji), Kunie Tanaka (Kizaru) e Bunta Sugawara (Akainu), é inegável que as escolhas do usuário também fazem bastante sentido tanto pela aparência dos atores como pela personalidade dos respectivos personagens.

Na publicação do Reddit os usuários ainda estão compartilhando outros nomes que poderiam se encaixar muito bem nesses papéis, como Jeff Goldblum vivendo Kizaru, Javier Bardem como Akainu e até Snoop Dogg no papel de Aokiji.

Até o momento, os únicos nomes confirmados na produção além de Oda foram Steven Maeda, mais conhecido por Lost e Arquivo X, que atuará como roteirista, showrunner e produtor-executivo, junto com Matt Owens, que já trabalhou em séries como Luke Cage e Agents of SHIELD.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, tendo recentemente alcançado a impressionante marca de 460 milhões de cópias adquiridas. A adaptação em anime acompanha esse sucesso, já tendo mais de 900 episódios e 14 filmes

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

As aventuras de Luffy e da sua tripulação podem ser acompanhadas na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.