Categorias: Anime

Fã de Naruto Shippuden viraliza ao fazer cosplay contra o coronavírus

2020 tá sendo um ano péssimo por vários motivos, mas consegue ser ainda pior pra quem ama convenções e grandes feiras baseadas em cultura pop.

Devido a pandemia que estamos vivendo atualmente, não dá pra sequer cogitar quando teremos a oportunidade de voltar a vida normal, como antigamente. E portanto, é natural que o número de cosplays acabe diminuindo com o tempo, além dos vários atrasos que provavelmente enfrentaremos no lançamento de livros, jogos, filmes e afins.

Mas como a melhor qualidade do ser humano é saber se adaptar, a gente sabe que com o tempo vai dar a volta em tudo isso. E uma das melhores maneiras de ver a atual situação é através do olhos do usuário pandaoso54, que publicou no Reddit uma maneira bem inusitada de misturar cosplay com a prevenção do Covid-19.

O melhor de tudo é que o rapaz da imagem trabalha na área de saúde, e resolveu ir tratar seus pacientes caracterizado como Kakashi, da melhor maneira que pôde.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies