Categorias: Anime

Por que Orochimaru se tornou um cara bom após ser revivido por Sasuke em Naruto Shippuden?

Desde que foi apresentado durante o Exame Chunin em Naruto Clássico, Orochimaru sempre foi um vilão marcante e extremamente sádico, sendo considerado um dos melhores antagonistas da obra.

Em Naruto Shippuden sua “ruindade” continuou a mesma, fazendo experimentos em humanos, tentando alcançar a vida eterna e como se não fosse o bastante, queria roubar o corpo de Sasuke e também seu Sharingan. Para azar de Orochimaru, Sasuke o matou e depois de muito tempo vimos o Uchiha reviver o vilão durante a Guerra Ninja.

Após ser revivido, Orochimaru já não era mais o mesmo, passando a largar de vez sua história de vilania e decidir jogar no time dos mocinhos e até mesmo ajudar na guerra contra Madara, mas por que ele teve essa trágica mudança? O que lhe levou a não querer mais ser um vilão?

Bem, não é como se Orochimaru viesse a se tornar uma pessoa boazinha em um passe de mágica, afinal, ele sabe muito bem das besteiras que fez no passado e o tanto de mal ele causou, mas quem sabe ele não tenha caído na real e percebido que talvez ele não tenha feito as melhores escolhas do mundo?

Orochimaru era obcecado pela vida eterna e pelo conhecimento porém ele não era imortal, e após LITERALMENTE morrer, é capaz que Orochimaru tenha percebido que, cedo ou tarde, sua hora de partir dessa para a melhor finalmente chegaria e, ao invés de ficar perdendo tempo em busca da imortalidade, ele resolveu fazer algo de útil com sua vida e tentar se redimir pelos seus erros.

Mesmo tendo se passado 15 anos, ainda assim Naruto e a Vila da Folha ficam de olho em Orochimaru para garantir que ele não tente fazer nada de errado novamente, afinal, tudo isso pode ser um plano dele ou ele pode até mesmo ter uma recaída, né? Então não podemos afirmar com 100% de certeza que Orochimaru se tornou um bom rapaz.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies