Berserk já tem data para sair do hiato e receber um novo capítulo

Depois de um longo hiato de quase oito meses, o mangá de Berserk finalmente receberá um novo capítulo este mês. As informações foram trazidas na edição mais recente da revista Young Animal, revelando que o novo capítulo da obra de Kentaro Miura deverá chegar oficialmente ao Japão no dia 24 de abril (via Reddit).

O anúncio na Young Animal ainda traz uma pequena sinopse do capítulo, afirmando: “A tão esperada continuação! Enquanto Casca, que despertou de um longo pesadelo, descansa seu corpo, Farnese e Schierke tentam aprender um novo pode”.

Além disso, como foi compartilhado pelo usuário do Twitter @MangaMogura, esse novo capítulo ainda contará páginas coloridas.

Vale lembrar também que ainda não sabemos como funcionará a serialização do mangá e nem quanto tempo teremos que esperar para o capítulo após o 360. Para teremos de comparação, foram cerca de três meses entre o lançamento do capitulo 358 e 359.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além de ser bastante violento, a trama do mangá também aborda temas bem pesados, como depressão, isolamento, violência sexual e os piores aspectos da humanidade.

Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes longa-metragem adaptando o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade