InícioAnimeBerserk já tem data para sair do hiato e receber um novo...

Berserk já tem data para sair do hiato e receber um novo capítulo

Depois de um longo hiato de quase oito meses, o mangá de Berserk finalmente receberá um novo capítulo este mês. As informações foram trazidas na edição mais recente da revista Young Animal, revelando que o novo capítulo da obra de Kentaro Miura deverá chegar oficialmente ao Japão no dia 24 de abril (via Reddit).

PUBLICIDADE

O anúncio na Young Animal ainda traz uma pequena sinopse do capítulo, afirmando: “A tão esperada continuação! Enquanto Casca, que despertou de um longo pesadelo, descansa seu corpo, Farnese e Schierke tentam aprender um novo pode”.

Além disso, como foi compartilhado pelo usuário do Twitter @MangaMogura, esse novo capítulo ainda contará páginas coloridas.

https://twitter.com/MangaMogura/status/1247454471397036032

Vale lembrar também que ainda não sabemos como funcionará a serialização do mangá e nem quanto tempo teremos que esperar para o capítulo após o 360. Para teremos de comparação, foram cerca de três meses entre o lançamento do capitulo 358 e 359.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além de ser bastante violento, a trama do mangá também aborda temas bem pesados, como depressão, isolamento, violência sexual e os piores aspectos da humanidade.

PUBLICIDADE

Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes longa-metragem adaptando o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.