Categorias: Anime

Esta personagem quase teve um papel importante em Naruto Shippuden mas sumiu sem que ninguém percebesse!

Em uma série repleta de personagens interessantes, é normal e até aceitável que alguns deles fiquem em segundo plano com o passar do tempo. Já vimos isso acontecer em Dragon Ball, One Punch Man, e claro, em Naruto Shippuden.

O problema é quando o tal personagem fica tanto tempo em segundo plano… que acaba sendo completamente esquecido a ponto de nunca mais dar as caras ao longo da série!

No caso da personagem tema deste post, a situação é um poquinho diferente. Inicialmente, ela foi mostrada na série de um jeito que deu a entender uma provável importância futura. Ou seja, ela tinha tudo para ser uma personagem recorrente da série, mas acabou sumindo de uma hora para outra.

Estamos falando de Shiho, a comandante do time de inteligência da Vila Oculta da Folha.

Para quem não lembra dela, ela ganhou bastante destaque após a morte de Jiraiya e foi responsável por comandar o time de encriptação que tentava decifrar a mensagem deixada pelo lendário Sanin.

Ela chegou até a ganhar uma carta exclusiva no trading card game oficial de Naruto, o que deu ainda mais munição para aparências recorrentes.

Outro detalhe interessante é que Shiho parecia ter um crush pesado em Shikamaru. Dessa forma, a própria série deu munição para que o Fandom imaginasse que ela poderia desenvolver uma espécie de relacionamento com o Ninja mais inteligente da Folha, o que obviamente não aconteceu.

Agora, os motivos pelos quais ela nunca mais apareceu ou teve relevância dentro da série, ninguém sabe. Provavelmente foi só uma personagem criada por Masashi Kishimoto para cobrir uma determinada situação, e que posteriormente não teve mais nenhuma utilidade.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies