Categorias: Anime

Esta seria a verdadeira força de Obito se ele tivesse os dois Mangekyo Sharingan em Naruto Shippuden

Mesmo antes de ter adquirido o Rinnegan ou de se tornar o Jinchuriki do Nove-Caudas, Obito Uchiha já era um ninja extremamente poderoso, que não ficou devendo em nada se comparado com os demais grandes antagonista de Naruto. No entanto, todo o seu poder ainda era limitado, já que em boa parte da história ele teve apenas  o Mangekyo Sharingan do seu olho direito.

Agora, imaginando uma situação hipotética, o quão forte Obito seria se ele tivesse os dois Mangekyo Sharingan?

Usando como base a utilização dos dois Mangekyo Sharingan por Kakashi durante a parte final da batalha contra Kaguya, Obito sem dúvida se tornaria um ninja praticamente invencível, podendo utiliza o Kamui duas vezes mais rápido e ainda enviar qualquer alvo para a dimensão paralela da habilidade apenas estando na sua linha de visão.

Além disso, as fraquezas da sua intangibilidade seriam impossíveis de serem exploradas e ele ainda teria acesso ao Susanoo. Se pensarmos em um cenário assim, provavelmente toda a história de Naruto seria bem diferente, especialmente por causa da sua luta contra Minato, que demoraria bem mais e talvez até tivesse um resultado diferente.

Essa situação também mudaria consideravelmente a história de Kakashi, já que sem o seu Sharingan esquerdo ele ainda seria um ninja excepcional, mas com significativas limitações.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies