Fã de Naruto imagina a pior linha do tempo possível de Boruto em clipe emocionante

Em Boruto atualmente a vila da folha está lutando contra as forças da organização Kara. E um fã de Naruto criou a pior linha do tempo possível para isso em um clipe muito bem produzido.

Antes de continuar, fica aqui o aviso de spoilers de Boruto, tanto do anime quanto do mangá. Não é muita coisa que é mostrada, já que é uma imaginação de uma linha do tempo diferente em Naruto, mas fica aqui o aviso caso não queira receber nenhum tipo de spoiler.

No mangá atualmente, Naruto, Sasuke e Boruto estão lutando contra o líder da Kara em Jigen. Com o Otsutsuki sendo muito mais poderoso do que jamais vimos, nessa animação, a luta vai realmente mal e termina com a vila da folha sofrendo uma baixa extremamente marcante.

O animador ISV Productions compartilhou em seu Twitter essa impressionante animação de fã que imagina Sasuke se sacrificando com o proposito de salvar a vida de Naruto. Fazendo com que o grande ninja da raposa de 9 caudas fique extremamente furioso com o fato e libere uma imensa quantidade de poder, para assim conseguir lutar contra Jigen. Confira abaixo como ficou:

Linha de tempo alternativa onde Sasuke se sacrifica por Naruto

Um trabalho de animação realmente impressionante, não é mesmo? Você pode conferir mais trabalhos do artista através do Twitter dele clicando aqui.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por