Essa foi a maior surra que um personagem levou em Naruto

Lutas parelhas costumam ser as mais divertidas de se assistir. Mas, às vezes, o que queremos é uma luta completamente desbalanceada. Uma surra sem precedentes, uma total dominação de um personagem sobre outro.

E em Naruto, tivemos algumas lutas que atendem a esses critérios. Mas nenhuma foi tão devastadora quanto a luta entre Shino Aburame e Zaku Abumi no Exame Chunin.

Zaku fingia não estar com o braço recuperado dos eventos anteriores, esperando pegar o oponente de surpresa. Mas não só Shino não caiu no papo, como ele iniciou o combate já desmoralizando o adversário.

Essa provação teve o intuito de forçar um ataque descuidado de Zaku, o que obviamente aconteceu. E foi nesse momento que Shino já fez o seu primeirou movimento, ao envolver o adversário com seus insetos.

Desesperado para ganhar o controle da luta, Zaku revela o seu segredo. Mas a luta já havia acabado. Shino havia feito seus insetos entrarem nos dutos que ficavam nos braços do oponente.

Assim que Zaku tentou utilizar seus poderes de som, os insetos impediram a passagem da energia e fizeram os braços do ninja simplesmente explodirem.

Em uma luta que mal durou um capítulo, Shino destruiu o adversário psicologicamente, fisicamente e emocionalmente, tudo isso nos primeiros movimentos do combate, numa das lutas mais desbalanceadas de Naruto.

Naruto Shippuden. exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por