Anime

Fã de My Hero Academia fez um adorável cosplay de Ragdoll, do “Wild, Wild Pussycats”

Tendo apresentando um vasto elenco de personagens, My Hero Academia é um dos animes e mangás mais populares da atualidade. Com uma história cativante e diversos momentos inesquecíveis, a obra de Kohei Horikoshi conquistou incontáveis fãs ao redor do mundo, que agora não poupam esforços na hora de homenagear a série de diferentes formas.

Esse é o caso da cosplayer conhecida como Mamura, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um adorável cosplay de Tomoko Shiretoko, ou mais conhecida como Ragdoll, uma das integrantes do “Wild, Wild Pussycats”.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do visual de heroína da personagem, que consiste basicamente em um traje amarelo com um top sem mangas e um saia, além de um par de luvas no formato das patas de um gato e claro o seu longo cabelo verde.

Ragdoll cosplay – Reprodução: @mamura_senpai_

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes, com a sua sexta temporada estando planejada para estrear no final de 2022.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade