Fã de My Hero Academia compartilha o seu cosplay de Overhaul em clima de Halloween

Apresentado como o principal antagonista da primeira parte da quarta temporada de My Hero Academia, Overhaul foi um dos mais poderosos vilões enfrentados pelos heróis, e mesmo tendo sido derrotado as suas ações tiveram devastadoras consequências na história.

Dessa forma, embora provavelmente não veremos Overhaul na nova temporada do anime, recentemente um fã da franquia resolveu aproveitar o clima de Halloween para homenagear esse icônico vilão com um cosplay impecável.

Compartilhando a sua criação através do subreddit de Boku no Hero, o usuário conhecido como WHATtehFUNK teve a boa sacada de que com toda a situação da pandemia do novo coronavírus, uma fantasia de Overhaul é um excelente escolha para o Halloween deste ano.

Como você pode conferir na imagem acima, o cosplayer recriou perfeitamente cada detalhe do mais conhecido visual do vilão, que veste uma camisa preta com calças combinando, uma jaqueta verde com um espesso pelo roxo no colarinho, uma máscara de peste e luvas brancas que evitam a utilização da sua Individualidade.

Caso você não esteja familiarizado, a Quirk do vilão também é conhecida como Overhaul, possuindo a capacidade de demonstrar e remontar qualquer coisa que ele toque, seja um objeto ou uma pessoa.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo através do Instagram.

Sobre o anime de My Hero Academia, recentemente tivemos a divulgação do primeiro trailer da sua quinta temporada, que também confirmação a sua janela de lançamento.

As quatro temporadas do anime de My Hero Academia podem ser assistidas oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.