Anime

Sanemi Shinazugawa, o Pilar do Vento, de Demon Slayer, ganha cosplay épico

Com o anime de Kimetsu no Yaiba tendo iniciado recentemente a adaptação do arco do Distrito do Entretenimento, o hype dos fãs para a continuação da história está cada vez mais alto, principalmente após termos uma estreia com um episódio especial de 46 minutos e uma nova abertura.

Dessa forma, muitos estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos. Esse é o caso do cosplayer conhecido como Sam mills, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um épico cosplay de Sanemi Shinazugawa, o Pilar do Vento.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, o cosplayer recriou cada detalhe do visual do personagem, incluindo o uniforme padrão dos Caçadores de Demônios, a camisa branca de mangas compridas com o kanji “殺 satsu” (matar) gravado na parte de trás e até as suas cicatrizes.

Sanemi cosplay – Reprodução: @_sammills

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Após a estreia da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba com a readaptação do arco do Trem Infinito, o anime agora avança para o arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade