InícioAnimeAfinal, por que nem todo mundo pode ser um receptáculo adequado para...

Afinal, por que nem todo mundo pode ser um receptáculo adequado para os Otsutsuki em Boruto?

Os Otsutsuki até o momento estão sendo os grandes vilões da história de Boruto, e eles buscam receptáculos adequados para renascerem. Mas afinal, por que eles precisam de uma pessoa especial para conseguir renascer neste mundo?

PUBLICIDADE
Afinal, por que nem todo mundo pode ser um receptáculo adequado para os Otsutsuki em Boruto?
Clã Otsutsuki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Afinal, por que nem todo mundo pode ser um receptáculo adequado para os Otsutsuki em Boruto?

Na verdade, eles não mencionaram os detalhes sobre o que é necessário para se tornar um recipiente perfeito para um Otsutsuki ainda, mas podemos dar alguns palpites sobre isso.

Para Boruto, provavelmente é porque a linha de sangue é quase completamente composta de clãs que são relacionados aos Otsutsuki. Sua mãe, Hinata Hyuga sendo descendente de Hamura Otsutsuki. E seu pai, Naruto Uzumaki sendo um descendente de Hagoromo Otsutsuki.

Momoshiki também é extremamente fraco em comparação com Isshiki, então o receptáculo seria capaz de lidar com seu chakra mais facilmente e houve muita sorte quando ele marcou Boruto.

Para Kawaki, simplesmente não sabemos. Ele tem uma origem desconhecida com seu pai sendo um alcoólatra e sua mãe nem mesmo sendo mencionada. E isso na verdade pode acabar virando algum plot futuramente, com Kawaki sendo de alguma linhagem importante.

PUBLICIDADE
Isshiki Otsutsuki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.