Fã de Kimetsu no Yaiba fez um cosplay incrível imaginando uma versão feminina de Inosuke

Enquanto o primeiro filme de Kimetsu no Yaiba vem quebrando todos os recordes no Japão, já sendo a quinta maior bilheteria da história do país, os fãs estão cada vez mais animados com o futuro da franquia, aguardando para saber quando o filme estreará no ocidente e por novidades sobre a segunda temporada do anime.

Mas enquanto isso ainda não acontece, muitos estão aproveitando o grande momento de hype para homenagear alguns dos seus personagens preferidos da obra de Koyoharu Gotouge, como é o caso da cosplayer conhecida como Brandy, que recentemente compartilhou no seu Instagram um incrível cosplay de Inosuke.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou com perfeição o visual desse nosso querido espadachim, que utiliza uma versão bem modificada do uniforme dos Caçadores de Demônio, com uma calça larga azul e um cinto grosso feitocom a pele de algum animal, além é claro da sua inconfundível cabeça de javali.

Vale destacar ainda as duas espadas empunhadas pela cosplayer, que são uma das marcas registradas de Inosuke, já que ele é o único usuário das Lâminas Nichirin que utilizou uma pedra para moldar as espadas e obter um fio dentado, que aparentemente funciona melhor para o seu estilo de Respiração da Fera.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Sobre o novo filme de Kimetsu no Yaiba, ele adaptará o arco do Trem Infinito, que começa logo após os eventos da primeira temporada do anime, com o demônio Enmu recebendo ainda mais sangue de Muzan, e Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko indo encontrar Rengoku no trem.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.