Anime

Fã de Kimetsu no Yaiba compartilhou um impressionante cosplay de Nezuko

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido finalizado em maio deste ano, a obra de Koyoharu Gotouge ainda continua extremamente popular, com as expectativas estando elevadas para o seu primeiro filme e pela sua eventual segunda temporada.

Justamente por isso, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos dessa franquia que cresceu de forma tão rápida, como fez recentemente uma cosplayer italiana conhecida como MC Zelda.

Compartilhando as imagens através do seu Instagram, a cosplayer recriou de forma impecável o visual da nossa querida Nezuko Kamado.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer não deixou de fora nenhum detalhe da roupa da personagem, que consiste basicamente em um quimono rosa claro, um obi xadrez nas cores vermelho e branco, um longo haori marrom escuro, e uma pequena fita rosa no seu cabelo.

Vale destacar também a expressão facial da cosplayer e a escolha por fazer as fotos com uma temática noturna, já que na história da série Nezuko não pode sair no sol pelo fato de ser uma Oni.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

O mangá de Kimetsu no Yaiba foi escrito por Koyoharu Gotouge e serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece

Sobre o futuro da obra, ainda esse ano teremos o lançamento do seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito. É esperado também que o estúdio Ufotable compartilhe novidades sobre a segunda temporada do anime

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade