Tell Me Why – Localização de todos os colecionáveis

Os colecionáveis de Tell Me Why são figuras feitas à mão que podem ser coletadas ao decorrer do jogo. Sabemos que os colecionáveis nos games podem ser um obstáculo chato para quem quer platinar um jogo. Por isso, nós do Critical Hits preparamos este guia que vai passar a localização de todos os colecionáveis de Tell Me Why!

Todos os colecionáveis de Tell Me Why e como encontrá-los

  • Os Goblins Travessos – Está em uma caixa de sapato que fica na mesa do Tyler durante a segunda parte do jogo.
  • O Caçador Colérico – Conforme você avança pelo capítulo da casa de madeira, você irá para baixo dela e estará entre vigas e lixo. Seguindo o caminho, chegará uma hora em que T. Alisson falará para você ir pela esquerda. Mas para coletar esse colecionável, siga pela direita e pegue o item no chão ao examiná-lo.
  • A Princesa Sábia – Avance no jogo até chegar na casa de madeira, no quarto de Mary-Ann. Ao entrar no cômodo, olhe para o lado direito da cama para encontrar esse colecionável no chão.
  • Pio Pelicano – Para pegar esse colecionável é necessário que você avance no jogo o suficiente para ter acesso aos escritórios da loja na sua primeira ida à cidade de Rashomon. Ao entrar nos escritórios, perceba que há um armário de arquivos que pode ser aberto. O colecionável está dentro desse armário, junto com um arquivo.
  • O Rei do Gelo – Perto do fim do jogo, mais especificamente na memória dos gêmeos na sala de interrogatório, você pode coletar o último dos colecionáveis no canto direito dessa sala.

Por fim, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC via Steam. O projeto da Dontnod também pode ser encontrado no catálogo do Game Pass.